Bienal do Livro 2013

0
                 Bienal do Livro Rio 2013                       
   Eu Vou,   Eu Vou 

 Venho compartilhar minha alegria com vocês, pois estou para realizar um sonho que há um ano almejo. Que é ir a Bienal do Livro. Lá irei encontra muita gente que como eu, adora ler.
 Evento literário que reuni milhares de pessoas, astros e autores famosos, e blogueiros como eu, amantes de uma boa leitura.
Um pouco de historia:

A Bienal do Livro comemora 30 anos de sucesso, tendo como principal astro o livro. Onde há uma celebração a leitura, cultura e diversão, reunindo milhares de pessoas que são leitores compulsivos.
Como em todos os anos um país é homenageado e este não podia ser diferente.
O homenageado deste ano é a Alemanha, com o slogan “Quando ideias se encontram”.

Em Outubro o Brasil vai ser o homenageado na Feira de Frankfurt, que faz parte da iniciativa “Alemanha + Brasil 2013-2014. Evento que mobiliza o país e supera a expectativas de público a cada ano.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t