Irmandade da Adaga Negra # Livro II

0
  Amante Eterno - J. R. Ward
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...

"Nota Pessoal"  
         
O destaque é o Rhage, guerreiro vampiro da Irmandade da Adaga Negra (vampiros altamente treinados para proteger sua espécie da Sociedade Redutora), que carrega consigo a maldição da besta, a qual foi lançada pela Virgem Escriba (força mística conselheira do rei vampiro), para puni-lo e disciplina-lo devido sua desobediência contra as leis da irmandade. O seu descontrole, irritação e acúmulo de energia leva ao aparecimento da besta.  Isso quer dizer que ele tinha que descarregar sua energia de algum modo seja brigando, fazendo exercícios ou sexo, para evitar que a besta aparecesse. Por causa disso ele tinha que sair todas as noites para procurar algo para se aliviar sexo, briga ou caçar redutores (homens sem alma empenhados em exterminar os vampiros). Ele nunca pesou em que pudesse se apaixonar até o momento em que conhece a Mary.
Mary trabalha em uma empresa de advocacia e como telefonista voluntária em uma ONG, atendendo prováveis suicidas. Por receber alguns telefonemas em que a pessoa fica muda ela começa a conversar com quem esta do outro lado na esperança de obter um diálogo, mas sem sucesso. Certo dia ao sair da ONG desconfia que esteva sendo seguida.  Porém não notou ninguém na saída. Dirigindo-se a sua casa que ficava em uma área rural, onde comprou um celeiro e reformou. Morava sozinha, pois sua mãe havia falecido. Como a noite estava quente ela foi até a piscina e ficou com os pés dentro da água para se refrescar, quando notou a presença de um garoto a lhe observar. Ele se aproximou e ela um tanto assustada lhe fez algumas perguntas. Respondeu as suas perguntas através de sinas foi ai que Mary se lembrou da sua antiga vida quando ela ensinava aos autistas e usava as mãos para se comunicar, perguntou se era ele que ligava para ela na ONG e qual o seu nome, daí se deu o início de uma grande amizade, ele é nada mais, nada menos John Matthew (vamos ouvir falar muito dele ainda), assim Mary, John e Bella, vizinha e amiga de Mary acabaram formando um círculo de amizade (detalhe ela é vampira só que a Mary não sabe). Mary pediu que ela se aproximasse e ficasse com eles ali na piscina. Estavam se divertindo quando Mary notou a pulseira no pulso de John e parou pra ver as marcar desordenadas e a Bella pediu para ver soube imediatamente do que se tratava. O garoto era também vampiro e estava perto da sua transição (momento em que o vampiro atingiu a vida adulta) a inscrição TEHRROR no antigo idioma  significava o nome de um guerreiro. E Bella sabia do perigo que a Mary estava correndo então foi até sua casa e procurou um número que há muito tempo havia guardado e ligou para a Irmandade da Adaga Negra, que poderia ajudar um vampiro perdido como ele, discou o número e deixou um recado. Quando estava saindo para retornar a casa de Mary o telefone tocou e ela se espantou com a rapidez do retorno informou que tinha conhecido um vampiro adolescente perto da sua transição então marcaram para se encontrarem no dia seguinte na casa de Mary. Voltando a casa da amiga ela se deparou com eles na cozinha, com um jeitinho convenceu John a conhecer uns amigos que faziam artes marciais. No dia seguinte os guerreiros da Irmandade mandaram um carro buscar os três e os conduziram até as instalações e é desse jeito que a Mary conhece o Rhager um guerreiro maravilhoso, emotivo, sensual e que sente por ela uma atração que nem ele mesmo sabia por quê. A partir daí é só aventura, ação, abnegação. Até onde o amor por uma humana pode levar um vampiro, confiram lendo o segundo romance da série da Irmandade da Adaga Negra,  leitura obrigatória pra quem é apaixonada por vampiros.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t