Irmandade da Adaga Negra # Livro III

0
                              Amante Desperto    J. R. Ward
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...


Nota Pessoal:

Até que ponto um guerreiro pode se deixar leva pelos fantasmas do passado? Uma paixão pode apagar ou transformar cicatrizes de um tempo de sofrimento e humilhação ou até mesmo  apaziguar sua furia interior?
O terceiro livro da série falar de Zsadist o mais temido de todos os guerreiros da irmandade da Adaga Negra. 
Devido aos traumas sofridos no período de sua transição, onde foi capturado e transformado em escravo de sangue. As lembranças dessa época é algo abominável e que desperta sua fúria.
Ao salvar Bella uma jovem vampira das garras da sociedade Redutora (homens sem alma empenhados em exterminar os vampiros), onde foi por seis semanas torturada, Zsadist se vê loucamente apaixonado. Porém não aceita que uma jovem tão atraente se interesse por ele que foi um escravo de sangue e carrega as marcas no corpo de um tempo que lhe causa muita vergonha.
Bella se encontra sob proteção dos guerreiros da Irmandade, muito fragilizada precisa se alimentar de sangue para se recuperar e ela escolhi Zsadist, que recusa por se achar sujo e não ter méritos para alimentar uma fêmea como ela.
Tudo gira em torno do seu passado, por isso Bella tenta de todas as formas conquistar seu amor e faze-lo superar seus traumas.
Momentos de muita tensão na mansão da Irmandade quando Bella entra no periodo da necessidade  (cio para os vampiros), onde as fêmeas exalam um perfume muito atraente para os machos. Pense uma casa com seis vampiros e uma fêmea no cio.., E o único que Bella aceita para saciar seu instinto é  Zsadist. Nossa! Vocês não imaginam como foi  difícil para ele ter que superar tanto sofrimento e lidar com a inexperiência com uma fêmea e mostrar também que por trás do cara durão há um homem muito gentil e amável com uma sensibilidade impecavel.
Acho que o titulo desse livro deveria ser a Redenção, pois mostra como alguém que teve sua dignidade extirpada supera todos os obstáculos por um amor e em nome da união com seus irmãos guerreiros.
Muita ação, romance, aventura e personagem que são introduzidos nessa nova trama nos traz muito emoção. Esse foi o romance que mais me emocionou espero que o quarto livro da série seja tão bom quanto esse!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t