Irmãos Rothwell # Livro I

0
                                   
                                                        As Regras de Sedução  

                                                       Madeline Hunter 
                                                                      
                                                  
Sinopse                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.                                                                                                                                                                                                   
 "Nota  Pessoal "                                                                                                                                                             
 Você já se pegou durante a leitura verificando se havia paginas grudadas na esperança de não estar acabando o livro ou rezando para nossa senhora das paginas para livro não acabar. Pois é, eu me sentir assim durante todo o livro, pense na dor que estava sentindo quando percebi que já estava nas ultimas paginas e concluía a minha leitura.
Madeline Hunter causa isso na gente. Como poderei descrever a sensação dessa maravilhosa viajem no tempo em que havia damas e cavalheiros, ladeies e lordes?
 Tudo bem vamos lá. 
Alexia Welbourne após a morte de seu pai vai morar com seus primos, Benjamin, Timothy, Roselyn e Irene Longworth. Benjamin Longworth seu primo que era mais afetuoso foi pra guerra contra os gregos e infelizmente morre, deixando-a muito triste, pois nutria esperanças de se casar com ele. Quatro anos se passaram e um dia receberam a visita de lorde Rayden Rothwell, que veio anunciar a ruína da família, pois ele havia descoberto que Timothy Longworth tinha falsificado assinaturas de títulos dos nobres que confiavam sua fortuna ao banco que ele gerenciava.
Esnobe e farrista não se deu conta que poderia ser descoberto. Agora lorde Rayden Rothwell veio lhe cobrar satisfação e como punição para recuperar parte do dinheiro perdido ofereceu a chance de continuar vivo, pois naquela época a sentença era a forca. Deixando a família sem recurso e apenas com uma casa em um vilarejo. Timothy Longworth se recusa a levar Alexia, não tendo como sustentar as duas irmãs e ela.
Alexia não era uma mulher exuberante porem tem olhos cor de violeta e de gênio forte sempre muita verdadeira no diz, ao afronta algumas vezes Rayden fez com que chamasse sua atenção. Pois nunca ninguém havia lhe desafiado antes. Por sentir culpa pela morte de Benjamin e não poder falar a verdade, resolveu aceitar toda culpa, pois tinha dado sua palavra em não revelar os motivos reais da ruína financeira daquela família. Sensibilizado com a possibilidade de Alexia ficar sem teto e não ter com que se manter tem a ideia de convida-la para ser dama de companhia de sua tia e preceptora de sua prima. O difícil era convencer Alexia a aceitar trabalhar para alguém que tinha lhe causado tanto sofrimento e ainda a separado de seus únicos familiares. Sem muita alterativa ela para surpresa de todos resolveu aceitar, mais impôs algumas condições, ele espantado com sua ousadia, ponderou e com critério aceitou suas exigência. Conviver mais próximo a Alexia fez com Rayden passasse a admira-la. Homem acostumado a ter todas as mulheres que quisesse não admitia que pensamentos ousados e atrevidos circundassem sua mente, ainda mais se tratando de uma mulher como Alexia, sem atrativo algum. Todo o tempo e sem perceber que estava se apaixonado ele exigia cada vez mais sua presença nos eventos além de lhe dar alguns presentes conforme suas necessidades, pois ela não tinha condições de arcar com o guarda-roupa compatível ao da baronesa.
Alienada aos comentários do lorde, Alexia resolvi ir à procura de respostas devido a morte trágica de Benjamin. No seu dia primeiro dia de folga ela resolve subi até o sótão onde tinha caixas com pertences do seu amado ela se dispôs a ler cartas antigas endereçadas a ele durante a guerra. Em meio a alguns documentos ela encontra cartas de outra mulher a qual Bem mantinha um caso e transparecia estar muito apaixonado. Muito decepcionada ela chora as escondida, quando é surpreendida pelo lorde que compreende a situação trata de consola-la, inconformada aceita seu ombro e chora copiosamente. E ele se aproveita da situação e começa a acariciar seus cabelos envolvendo-se em seu perfume então a beija, ela aceita suas caricias talvez por querer se vingar de Ben, mais o fato é que eles se deixam levar até chegarem nos finalmente, quando ele percebe que ela era virgem passa a sentir remoço pois ele não pensa em se casar e ela não faz parte da corte. A parti daqui o livro começa a ter um desfecho maravilhoso e surpreendente que prende você até o fim. Posso garantir que os SPOILER que contei são fichinha perto do que vai acontecer até o final.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t