Minhas leituras # Hot

1
                          Toda Sua    Sylvia Dya                                   
Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

"Nota Pessoal"

Primeiro livro da série Crossfire, um romance totalmente Hot (termo usado para romances com cenas eróticas).
O primeiro encontro de Eva Tramell com Gideon Cross foi um desastre, porém a descrição que ela faz ao visualiza-lo foi muito instigante.
Sua estrutura óssea faria um escultor chorar de alegria, e sua boca de contornos firmes, seu nariz retilíneo e seus olhos azuis intensos lhe conferiam uma beleza selvagem.
 Eu quase tenho um troço nesse capitulo, pensei: Esse realmente vai ser um livro daqueles, porém me deparo com personagens traumatizados, inseguros, imaturos e que só pensam naquilo *kkkkkkkkkkk* e quem não pensa!

Quando Eva Tramell aceitou se relacionar com Gideon Cross sabia que ele era um galinha ai fica dando uma de mocinha o tempo todo, uuuuuuuuuuu uma vaia pra ela.

Confesso que esperava muito mais dessa leitura, pois tinha ouvido falar bastante a respeito. Minha decepção começa quando descubro que ambos personagem foram abusados sexualmente, onde torna a historia cansativa e enfadonha em certos trechos. Tá que na hora da pegação a coisa flui, mas há momentos em que eles entram em crise e é terrível, pois ter que aturar personagens carentes é a treva *kkkkkkkkk*. Me sentia na cadeira de um psicólogo a maioria das vezes. E quando Eva e Gideon dão uma de carentes, aff! Não aguentava mais quando ela surtava com ciúmes dele, relacionamento infantil.....

O que torna ainda mais cansativa a leitura é a constante descrição das roupas de Gideon, outro fato é ele como um homem multimilionário não lhe proporciona momentos inesquecíveis como viagens, jantares exóticos, jóias, passeios de iates e etc.... Ele só sabe dar umas pegadas nela no escritório, e sem contar ele só queria *fazer aquilo* na limosine, no seu apartamento e na casa dela, há pelo amor de Deus onde já se viu alguém com tanto dinheiro e que se diz apaixonado por ela só leva-la a jantares de caridade *kkkkkkkkkk* conta outra minha filha. 

Sou mais Cinquenta Tons! *dancinha*


A descrição que ela faz do próprio olhar ao encontrar Gideon (página 12), é gritante e a torna uma mulher de baixo escalão. Ela o apelida de “moreno perigoso” eu acho que quem esta em perigo é ele, pois ter um relacionamento com uma louca que já sabia que ele era pegador e fica dando surtos de ciúmes ao saber de alguém que já se relacionou com ele ou algum lugar que ele tenha levado outras. 
Alguém pelo amor de Deus indique um psiquiatra para essa desequilibrada da Eva.

Dúvidas me cercam nesse momento não sei se vou querer ler o segundo volume #pensando.... Pode ser que sim, pode ser que não, assim quem sabe me tira essa má impressão, enquanto isso continuo pensando!!!!!!!!!!! 

1 comentários:

Biazinha disse... [Responder Comentário]

Gideon é tudo de bom não é???

Eu fico lendo as resenhas de livros que eu já li e amei e fico doida para reler....Me dá uma saudade... Já leu os outros livros da série?? Se não se jogaaaa....

bjssss

Bianca

Apaixonadas por Livros

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t