Irmandade da Adaga Negra # Livro IV

0
Amante Revelado - J. R. Ward                  
Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...


"Nota Pessoal"

Butch O’ Neal é o nome dele. O humano que teve o privilégio de ser admitido no circulo da Irmandade da Adaga Negra.

Butch como é chamado aparece desde o primeiro livro. Policial da cidade de Caldwell, Nova York onde depois que uma BMW explode deixando um corpo carbonizado, sem deixar nenhuma evidencia, exceto um par de estrelas de arremesso daquelas usada em artes marciais, logo depois corpos de prostitutas começam a aparecer pelos becos com suas gargantas cortadas.

 Ele e seu parceiro José de La Cruz estavam convencidos que se tratava de disputa de território. Mais logo ele iria descobrir que aquele corpo carbonizado pertencia a Dárius, membro da Irmandade da Adaga Negra e que se tratava de um vampiro, que foi apanhado de surpresa pelos redutores.  Através dessa investigação ele conhece Beth, filha de Dárius, e é por sua amizade com a Rainha e descobrir a existência de vampiros que passa a fazer parte da Irmandade.

Na convivência com os guerreiros ele conhece Marissa vampira que alimentava o rei Wrath. Após ser rejeitada pelo mesmo passa a achar que tem algum defeito e não é dignar de pertencer à raça ou encontrar um companheiro. Buth se apaixona por ela e se declara, em uma festa na casa da Irmandade ele a beija mais mesmo assim não a convence do seu amor.

Com o passar do tempo Butch começa achar que não é apropriado e não faz sentido usufruir das roupas, sapatos e carros caros que são oferecidos pelos irmãos, sair todas as noites, bebida e tudo por conta deles, não trabalha, não tem autorização para lutar, sente-se sem identidade.

Pois o rei não aceitava que ele se envolva na luta contra os redutores (humanos sem alma empenhados em exterminar os vampiros), por não ser um vampiro não seria justo ele arriscar sua vida. Sem fazer o que gostava e sem o amor da mulher que ama ele vai ao Zerosum (bar que tem área vip reservada para a Irmandade) e começou a beber exageradamente (tomou um porre no bom sentido). * Rola uma depre*

Ao sair da boate decide caminhar um pouco pra arejar a mente com o ar fresco da noite, quando ele passa por um beco e se depara com dois redutores ameaçando tirar a vida de um jovem vampiro.  Ele intervém salvando o vampiro, e ai ele é pego em uma emboscada. Levado ao Redutor Principal começaram as torturas e o interrogatório. Momentos de tensão..... Coisas horríveis aconteceram naquela sala, porém Butch não revelou nada sobre a Irmandade. 

Nem mesmo o próprio Ômega foi capaz de extrair qualquer informação, ele se manteve firme. Então o senhor que é pura maldade tem uma ideia diabólica: decepa um dos dedos e introduz em um corte feito no abdômen do policial e o deixa na floresta aguardando que os guerreiros da Irmandade venham resgata-lo ou ficar entregue a própria sorte.

Então o destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, é vitima da força mais sinistra dessa guerra e em meio a tantos acontecimentos ele encontra sua verdadeira família e conquista o amor de sua vida.


Pra deixar vocês com água na boca: um dos momentos de Marissa com Bucth:

Quando estou deitada perto de você assim, quando sinto seu cheiro, quando ouço sua voz, sei tudo o que importa – Marissa o olhou em toda sua extensão.
– É o macho que eu desejo para companheiro. 
A respiração de Bucth transformou-se num silvo erótico.

 Muita emoção em mais um livro da Ward.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t