Trilogia das Cartas # Livro I

0
Jardim de Escudidão               
Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.


“Nota Pessoal”       
  
Primeiro livro da série Trilogia das cartas.
Vencedor do Codes de Ouro 2013, na categoria suspense.

      “Todo dia pode ser uma benção ou uma maldição”.

Lolla Dewitt mulher espiritualizada que conhecia as leis do céu e da terra. Suas netas Faith Connor, Cailey Dewitt e Tatianna. Na família Dewitt cada uma tinha um dom especial restaria saber qual seria o de cada uma.
Lolla tinha o dom da premonição. Após sua morte, Faith recebeu uma carta onde ela fazia seu ultimo pedido. Faith teria que ir até seu túmulo leva uma flor. Amaranto foi a escolhida.

Um dia após o sepultamento de Lolla, Faith foi até seu túmulo leva a flor escolhida pela sua avó. Ao depositar o buquê de amaranto Faith teve uma visão de outro túmulo que era de uma jovem a qual necessita da mesma flor. Faith tinha dom de dar flores conforme a necessidade de cada um. Retirou uma flor do buque e ao achar o túmulo que teve a visão depositou-a, verificou que a jovem havia falecido no mesmo dia que seu esposo, emocionada com as lembranças daquele dia fatídico não percebeu a presença de um homem que também veio visitar a mesma sepultura.

Rowan Allers mantinha um ritual de visitar o túmulo de sua irmã toda sexta-feira, não aceitava sua morte trágica, assassinada por um serial killer. Ele e Faith mantêm uma estranha ligação que irar une-los em um futuro próximo.
Investigações levam a desvendar mistérios na estranha fraternidade Kappa House da Universidade de Nova Iorque.

Um romance envolvente com suspense policial onde laços se formam através de mentiras e personagens forjam suas mortes para manter um romance proibido, trazendo morte e destruição.

Adorei a diagramação do livro. O início de cada capitulo traz um diferencial que ficou maravilhoso, o nome de uma flor com seu significado o que nos deixa curioso para chegar ao próximo e saber qual personagem vai receber e sua revelação. Uma ótima dica de leitura para quem gosta de romance policial.
E o melhor de tudo é que a autora é um das revelações brasileiras em literatura.
                                                                          Bianca Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t