Seis Anos Depois # Harlan Coben

0
Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.
Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos.
Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.
Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.
Em Seis Anos Depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.

"Nota Pessoal"

Após a morte de seu pai Jake Fishes, vai para um retiro de escritores para tentar escrever sua dissertação sobre ciências politica, o mesmo é professor do Lanford College. Refugiou-se em uma fazenda para escritores onde acabou conhecendo Natalie Avery artista que estava há procura de inspiração.

Foi amor à primeira vista. Os dois se apaixonaram e desde então não se desgrudaram. Ficaram até dias a mais do que foi previsto, foi um amor torrencial. Conviveram pouco mais de três meses. E Natalie o descartou apenas com um bilhete e no dia seguinte lhe enviou um convite de casamento.
Imagine como ficou o pobre do Jake! Morri de pena dele, certo que ele foi muito ingênuo. Mais o cara estava na maior depre ai surge uma mulher linda, disponível e sex *o que ele queria mais, kkkkk*.

Jake desolado ainda teve a coragem de ir ao casamento de Natalie com seu ex-namorado, no final da cerimonia ele sai por uma porta lateral achando que não seria visto, porém não resiste e ficou a observar, quando Natalie vem em sua direção, sem saber o que dizer lhes deseja parabéns, ela o chama de irônico e pede para que ele não a procure.

Promessa difícil para Jake. E ela insiste: prometa que jamais vai me procurar e vai nos deixar em paz? Ele faz a promessa mais difícil de sua vida, deixar a mulher que ama nos braços de outro. Com o coração despedaçado ele diz: prometo.

Seis anos depois Jake esta em uma das salas onde atende seus alunos para consultória, no intervalo que um aluno sai para outro entra ele olha a tela do computador do colégio onde o feed de noticias mostra o obituário de Todd Sanderson que é marido de Natalie, Jake quase tem um troço.

No final do obituário tem o endereço do funeral, ele vai até lá na esperança de ver Natalie. Qual não é sua surpresa em perceber que aquela viúva não era sua Natalie. Ficou a imaginar que ele teria duas famílias ou que aquela mulher por quem se apaixonou guardava muitos segredos.

A leitura começa um pouco complexa e cansativa devido a quantidade de personagem que surgem. Porém, mais tarde vamos descobri que todos também tem seus segredos. 
Muito mistério e ação vão surgir ao longo da leitura, em mais um romance cheio de adrenalina.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t