Não Conte a Ninguém - Harlan Coben

0
Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?

"Nota Pessoal"

Uma envolvente história policial, onde você se depara querendo resolver o caso e se colocando no lugar das vítimas se surpreenderá com o desfecho desse romance. Foi o primeiro romance de Harlan coben que li, e adorei virei sua fã. O autor tem uma escrita extraordinária, envolvente  e dinâmica.
NÃO CONTE A NINGUÉM foi o livro mais aclamado em 2001 e em 2006 foi adaptado para o cinema, em fim será uma ótima leitura.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t